arrowenvelopefacebookinstagramlinked-intwitteryelpyoutube

9 Dicas para te tornares num expert na app do Yelp para iPhone

Descarregaste a aplicação do Yelp e pensas que já tens tudo controlado. Favoritos? Já deves ter alguns. Reservas? Dominas. No entanto, não te deixes enganar pela simplicidade do botão de check-in. Existe muito mais para explorares e aprenderes. Com estas 9 dicas vais tornar-te num utilizador experto da app do Yelp para iPhone.

1. Negócios locais recentes
Mostra aos teus amigos que estás sempre em cima do acontecimento.

Não há nada como ser o primeiro a descobrir e partilhar os mais recentes negócios locais da tua cidade. A nossa funcionalidade “Novidades” mostra-te os mais recentes negócios locais e que estão na moda.
2. Fórum
Um espaço de partilha de ideias e discussão. Podes colocar as tuas perguntas e encontrar algumas respostas.

Tens algo para perguntar aos yelpers locais? Queres apenas partilhar ideias? Quem sabe, apenas passar um bom bocado à conversa… Este é o espaço para tudo isso. Clica na opção “Mais”, escolhe “Fórum” e põe em prática as tuas capacidades de conversação.
3. Top Check-Ins
Sê o primeiro da lista

Se queres verificar todos os teus check-ins, se estás à frente na tabela de classificações, ou apenas, saber por onde é que andaste (para escreveres as tuas avaliações, claro), podes ver todas essas estatísticas nos Check-ins. Já te transformaste no Rei dos check-ins?
4. Elogios
Partilha emoções com outros yelpers

Viste uma foto fantástica? Leste uma avaliação que deu todas as dicas para uma experiência inesquecível num determinado restaurante? Talvez sejas apenas fã de alguém pela sua forma de escrever… Seja o que for, podes partilhar a tua satisfação através do envio de elogios – é a melhor forma de demonstrares o teu agradecimento a outro yelper.
5. Mapa de Check-Ins
Vê todos os sítios por onde andaste

Tens milhares de check-ins? Andaste pelo mundo inteiro? Queres saber onde estiveste exatamente? Então vais gostar de saber que podes visualizar num mapa mundo (ou do teu bairro) todos os teus check-ins. Faz zoom in, zoom out, e diverte-te a recordar… afinal, recordar é viver!
6. Lê o Yelp Local
Descobre o que há de novo todas as semanas perto de ti
Ter o email sempre atualizado pode ser uma tarefa difícil e stressante. Mas não te preocupes. Se ainda não leste o último Yelp Local, podes lê-lo na aplicação. Nunca foi tão fácil estar atualizado sobre eventos e os melhores e mais recentes negócios locais da tua cidade. Bónus: Guarda nos favoritos todos os sítios que gostaste.
7. Adiciona negócios locais
Está a faltar algum negócio local no Yelp? Adiciona-o!
Estás num sítio que ainda não está no Yelp? É a tua oportunidade de conseguires a tua medalha de primeira avaliação. Clica em “Adicionar negócio”, preenche os dados e clica em “Adicionar”. Podes fazer check-in, adicionar fotografias, vídeos, imediatamente. Toda a comunidade Yelp te agradecerá pela partilha de mais um sítio novo!
8. Partilha um negócio
Partilhar é viver (e útil)

És aquela típica pessoa a quem todos os teus amigos perguntam sugestões sobre restaurantes e sítios novos na cidade? Pois então, tens a tarefa facilitada. Partilha com eles o link de um negócio qualquer no Yelp, para que possam ver a localização, o número de telefone, fotografias, avaliações, etc. Basta clicares nos 3 pontinhos, no canto superior direito e selecionares “Partilhar negócio”.

9. Monóculo
É como estar no futuro!

Se a orientação não é o teu forte, ou se simplesmente queres um pouco de realidade virtual, experimenta o “Monóculo”. Segura no telemóvel com o ecrã virado para ti e, ao dares uma volta de 360º, verás todos os negócios locais perto de ti. Atenção: Não faças isto quanto estás a andar, pois pode ser perigoso e ainda podes ter surpresas menos positivas.

Se tens algum amigo que ainda é novato nestas coisas do Yelp, então temos também algumas dicas para ele.