arrowenvelopefacebookinstagramlinked-intwitteryelpyoutube

Yelp – Uma das melhores empresas para trabalhar

Obviamente que nós sabemos que o Yelp é uma das melhores empresas para trabalhar, mas é sempre bom ouvir que outras pessoas pensam da mesma forma. Vou partilhar convosco alguns destaques recentes que celebram a cultura e diversidade do Yelp entre os nossos colaboradores, a nossa indústria e a nossa comunidade.

No lado das vendas, a nossa Vice-Presidente Sénior de Vendas locais, Erica Galos Alioto foi recentemente nomeada como sendo uma das 50 mulheres mais poderosas em tecnologia. O nosso escritório de Chicago também foi destacado num grupo de diferentes escritórios de vendas devido à sua cultura organizacional e tradição de equipa. Nesse mesmo artigo, destaca um dos nossos valores fundamentais: “Não sejas chato e aborrecido” e diz ainda: “o Yelp não celebra vitórias apenas uma vez por ano… Desde o início das competições até o soar do gongo, a equipa celebra vitórias diariamente (e às vezes a cada hora), tudo em nome da diversão.”

Urra! Urra! para o nosso escritório de vendas em Chicago!

Nas notícias do sector, o Yelp foi recentemente colocado em 20º lugar na lista da Forbes como uma das melhores médias empresas empregadoras na América. O nosso Vice-Presidente Sénior de engenharia, Mike Stoppelman, também faou com a Monster.com sobre a importância de estágios e de programas de cooperação, assim como manter um ralacionamento de proximidade com os estagiários mesmo depois do estágio já ter terminado. Se quiserem saber mais, nada melhor que visitar o seu post no linkedin: Porque é que os estagiários são o segredo melhor guardado do Yelp para alcançar o sucesso.


Vice-Presidente Sénior de Engenharia Mike Stoppelman num alegre convívio com ex-estagiários

Outro artigo de notícias locais destacou a diversidade da comunidade Yelp chamando a atenção que pode dar voz a outros pontos de vista ainda com pouca representação. O Post and Courier conversou com três Elites Yelp de Charleston que disseram que estão impressionados com a presença de mulheres e de pessoas de etnias e culturas diferentes na comunidade Yelp; um dos Elites mencionou que “…não são muitas as situações locais em que mulheres afro-americanas, porto-riquenhas e judias se encontram no mesmo bar sentadas à mesma mesa… o Yelp é um grande equalizador.”
Adoramos ouvir histórias como esta e de partilhá-las com o resto da comunidade. Não se esqueçam de seguir o @YelpCareers no Twitter, Facebook e Instagram para estarem sempre atualizados com o que se passa no mundo do Yelp. Ah é verdade, por falar nisso, estamos a contratar. ?