arrowenvelopefacebookinstagramlinked-intwitteryelpyoutube

Trabalhar no Yelp é destaque nas notícias

Claro que sabemos que o Yelp é um ótimo lugar para trabalhar, mas é sempre bom saber que outras pessoas também pensam da mesma forma. Gostaríamos de compartilhar alguns destaques recentes que celebram a nossa cultura, diversidade, indústria e comunidade.

Se tratando de vendas, a nossa Vice-Presidente Sênior de Vendas Locais, Erica Galos Alioto foi recentemente nomeada uma das 50 mulheres mais poderosas da tecnologia. Nosso escritório em Chicago ganhou destaque entre vários escritórios de vendas pela sua cultura organizacional e tradições de equipe. Esse trecho destaca um dos nossos principais valores: “Seja criativo” e diz ainda, “O Yelp não comemora suas vitórias apenas uma vez por ano… de competições constantes até o soar do gongo, a equipe comemora suas vitórias diariamente (e às vezes até por hora), tudo isso em nome da diversão”.

yelp_01_-768x518

Um alô especial para o nosso escritório de vendas em Chicago!

Nas notícias do setor, o Yelp obteve o 20° lugar na lista da Forbes como uma das melhores empresas de porte médio para trabalhar na América. O nosso Vice-Presidente Sênior de Engenharia, também conversou com o Monster.com sobre a importância de programas de estágio e cooperativas e sobre o engajamento com estagiários após o término de seus estágios. Para saber mais, confira essa publicação no LinkedIn: Porque os estagiários são o segredo mais bem guardado do Yelp para alcançar o sucesso.

aaeaaqaaaaaaaavvaaaajgvkmwqyzdk4lwzinjmtndg1oc05yjeyltuwotixndi2ndkzyw

Mike Stoppelman, Vice-Presidente Sênior de Engenharia em reencontro com ex-estagiários.

Outro artigo nas notícias locais destacou a diversidade da comunidade Yelp, mencionando que ela pode dar voz a outros pontos de vista ainda não representados. O jornal The Post and Courier conversou com três elites Yelp de Charleston, que disseram que estão impressionados com a proeminência de mulheres e da diversidade na comunidade Yelp. Uma das Elites mencionou que, “…não são muitas as situações locais em que mulheres afro-americanas, porto-riquenhas e judias sentam na mesma mesa de um bar… o Yelp é o grande equalizador.”

Adoramos ouvir histórias como essas e compartilhá-las com a comunidade. Siga o @YelpCareers no Twitter, Facebook e Instagram para acompanhar tudo o que acontece na terra do Yelp.  Ah, e por falar nisso, estamos contratando. ?